Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Segunda, 15 de outubro de 2012, 10h58

Famílias de Sinop devem atualizar dados no Cadastro Único


De acordo com o banco de dados do Cadastro Único da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Sinop mais de mil famílias precisam atualizar as informações no Cadastro Único. A ação é destinada às famílias que se inscreveram no programa até 2009 e ainda não atualizaram os dados. O processo encerra em dezembro e as famílias que são beneficiárias do Bolsa Família e que não efetuarem a revisão cadastral terão os benefícios bloqueados, e posteriormente, cancelados. As famílias não beneficiárias que não atualizarem os dados ficam inelegíveis para os programas sociais do governo federal.

Conforme a coordenadora do Programa Bolsa Família de Sinop, Mara Meyer, a revisão cadastral busca garantir a qualidade das informações cadastrais das famílias atendidas pelo Programa Bolsa Família e outros programas. “Com as informações atualizadas é possível avaliar as condições de elegibilidade, credenciando as famílias para receberem o benefício”, informou.

A revisão cadastral é realizada nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) dos jardins Paulista, Palmeiras, Boa Esperança e Menino Jesus, através de agendamento no horário de atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Assessoria da Prefeitura 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114