Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Quinta, 10 de abril de 2014, 10h58

Por ser bonita, estudante é espancada em escola de Limeira (SP)


 Uma estudante de 15 anos foi espancada, dentro da sala de aula, por colegas na Escola Estadual Castelo Branco, em Limeira. O caso aconteceu na manhã de ontem (8) e, segundo o pai da adolescente, o motivo da agressão é a beleza da filha. A adolescente sofreu ferimentos no rosto e no pescoço. Além de tapas e socos, uma tesoura chegou a ser utilizada pelas agressoras.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher em Limeira e duas das agressoras foram identificadas e apreendidas e devem passar a noite sob custódia.

O pai da garota, ex-policial militar e estagiário em jornalismo José Carlos Roque Junior, 39, informou que a ocorrência não é a primeira na qual sua filha é vítima das jovens. Ele contou que a filha mudou para a escola no começo do ano e que vem sendo ofendida pelas companheiras de sala desde então.

"Minha filha chama muito a atenção. Eu tenho quatro meninas, e ela é a mais bonita. Até as irmãs mais velhas sentem ciúmes dela. Eu já fui chamado outras vezes, quando minha filha foi xingada. Era uma tragédia anunciada. Na semana passada mesmo fui chamado na escola e disseram que as alunas ameaçaram de cortar o cabelo dela", disse.

A briga foi registrada por outros alunos com câmeras de celular. O pai informou ainda que a polícia já tem vídeos de toda a ação e que ele irá processar o Estado pelo que aconteceu. "A escola tem toda a responsabilidade pelo que fizeram com a minha filha", relatou. "Minha filha não é santa, mas a escola não pode permitir que um aluno seja espancado e agredido com uma tesoura dentro da sala de aula", disse.

(UOL)




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114