Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Terça, 22 de abril de 2014, 18h58

Programa de Trainee Brinks oferece 21 vagas em 13 capitais do Brasil


 A Brinks, maior empresa de segurança e transporte de valores do mundo, está com inscrições abertas para seu programa de trainee. São 21 oportunidades distribuídas nos municípios de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Manaus (AM), Curitiba (PR), Vitória (ES), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), CAMPO GRANDE (MS), CUIABÁ (MT), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). Podem participar do processo seletivo, jovens profissionais, com formação superior (nível bacharelado e tecnológico) concluída entre dezembro de 2010 a dezembro de 2013. Além disso, os interessados devem ter disponibilidade para viajar, trabalhar e residir em outras cidades ou países.

ETAPAS - O processo seletivo será composto por inscrição, análise de currículo, provas on-line, dinâmica de grupo e entrevista com seleção e executivos da empresa. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril, através do endereço: https://www.elancers.net/frames/brinks/programa_trainee.asp.

Os aprovados terão a oportunidade de experiência e carreira profissional nacional e internacional; formação acelerada (em 11 meses o trainee receberá capacitação técnica e comportamental); conhecimento da empresa por meio de job rotation; e desenvolver um projeto que será aplicado na prática.

PROGRAMA - Tem como objetivo desenvolver jovens com alto potencial por meio de diversas ações, treinamentos e projetos, renovando e ampliando o número de profissionais bem qualificados na organização com plenas condições de assumir uma posição de liderança. "Ingressei em 2007 como trainee operacional da Brink's e foi um dos melhores acontecimentos da minha carreira. Aqui o trabalho é estimulante e o desenvolvimento é fantástico, seja por meio dos desafios nas tarefas, workshops operacionais ou em campo onde tudo acontece. Morei em vários lugares do Brasil e atualmente trabalho como Gerente de Projetos. Tenho a oportunidade de fazer parte de uma equipe excelente de pessoas, que se conectam a todas as áreas da empresa". destacou Leandro Caetano Mariano, atualmente gerente de projetos da companhia.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114