Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Quarta, 09 de julho de 2014, 22h26

Tempo seco em alguns estados do País


Mato Grosso, Goiás e Tocantins têm previsão de umidade abaixo de 30% e no Sudeste, previsão de chuvas em São Paulo até sábado

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu parcialmente nublado com chuva isolada no sul de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (10). No Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso, nublado com tempo seco e baixa umidade relativa do ar.

A temperatura mínima é de 10°C e a máxima alcança 36°C.


Na região Norte, previsão de baixa umidade em Tocantins.

A temperatura mínima é de 16ºC e máxima de 36ºC. Nublado com pancadas de chuva no Amazonas, centro/norte do Pará, Amapá e em Roraima. O estado de Rondônia permanecerá nublado com névoa seca.

Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no norte do Maranhão, Piauí, centro/norte do Ceará, leste e norte do Rio Grande do Norte, leste da Paraíba, Pernambuco e Bahia, parcialmente nublado nas demais áreas. A temperatura mínima é de 12ºC e a temperatura máxima atinge 35ºC na região Nordeste.

Céu fechado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no litoral do Paraná e de Santa Catarina. As outras áreas ficarão parcialmente nubladas. Temperatura mínima de 6ºC e a temperatura máxima chega a 25ºC. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114