Cuiabá | MT 23/04/2024
Nacional
Sábado, 09 de agosto de 2014, 18h54

Spa Infinity Blue Mais Uma Opção de Terapia


Espaço de relaxamento situado no resort de Balneário Camboriú (SC) conta agora com Reiki associado à cromoterapia _

Balneário Camboriú, SC O método Reiki associado à cromoterapia é a mais nova opção de terapia oferecida pelo SPA Infinity Blue com objetivo de proporcionar relaxamento ao corpo e à mente. Disponível tanto para hóspedes como para o público em geral é indicado para controlar o estresse e a ansiedade além da melhora na qualidade de vida física, mental e emocional.

“O Reiki é considerado uma terapia alternativa e é natural. Ao contrário do que algumas pessoas pensam não possui qualquer
influência religiosa. É muito utilizado para aliviar dores e energizar o corpo e a mente”, explica a gerente do SPA Liane de Souza.

A técnica milenar de origem japonesa utiliza a imposição das mãos para manipular a energia vital da pessoa com o objetivo de manter ou recuperar a saúde além de harmonizar o fluxo de energia do corpo e permitir a liberação de energias estagnadas. Associada à cromoterapia ajuda a restaurar o equilíbrio físico e emocional.

“É uma terapia totalmente segura e sem efeitos colaterais ou contra indicações. Pode ser utilizada de modo complementar a qualquer outro tipo de terapia e tratamento, pois beneficia a saúde da pessoa que a recebe de um modo geral”, ressalta a terapeuta reikiana Ingrid Escardoa.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114