Cuiabá | MT 23/04/2024
Nacional
Sexta, 15 de agosto de 2014, 08h46

Sindimec-Sul realiza palestra sobre o manuseio de lubrificantes


O óleo lubrificante é usado para evitar o atrito entre duas peças em movimento e assegurar o bom funcionamento do motor, porém existem algumas dúvidas sobre o manuseio correto do produto. Para esclarecer alguns questionamentos, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Sul de Mato Grosso (Sindimec-Sul) realiza palestra para empresários e funcionários que atuam neste ramo.

Com o tema ‘Lubrificantes e suas funções’, o evento será realizado no dia 21/08, na sede do Sebrae, em Rondonópolis, às 19h. O palestrante Marcelo Bonini falará sobre os conceitos, definições, funções, composições, tipos de lubrificantes, além de explicar as diferenças entre óleos básicos e aditivos.

Segundo o presidente do Sindimec-Sul, Álvaro Luis Fruet, o evento visa capacitar os mecânicos e demais profissionais que lidam com óleos lubrificantes, independente de serem ou não associados à entidade. “Essa é mais uma ação que o sindicato e parceiros realizam com o intuito de fortalecer o segmento em Rondonópolis”.

O evento conta com o apoio da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Sebrae e Castoldi. Os interessados em participar palestra podem se inscrever aqui ou entrar em contato com Sindimec-Sul pelo telefone (66) 3421-4947. As inscrições são gratuitas e limitadas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114