Cuiabá | MT 25/04/2024
Nacional
Sexta, 22 de agosto de 2014, 14h39

Petrobras apresenta documentos ao TCU


A Petróleo Brasileiro S.A. – Petrobras informa que, ontem, 21.08.2014, em antecipação a qualquer solicitação formal do Tribunal de Contas da União – TCU, apresentou voluntariamente àquele Tribunal toda documentação comprobatória dos processos de doação de três imóveis realizados pela Presidente Graça Foster em favor de seus filhos.

Tal documentação contém, entre outras, avaliações dos imóveis, obtenção de certidões, verificação do valor dos custos e tributos incidentes, elaboração das minutas de escrituras e sua posterior formalização, bem como os competentes registros imobiliários.

Como já informado em nota à imprensa de 20 de agosto de 2014, a documentação entregue ao TCU comprova que tais processos de doação foram regulares e iniciaram em junho de 2013, bem anterior à mencionada decisão de 23 de julho de 2014, referente ao processo da Refinaria de Pasadena.

Ressaltamos que em todas as manifestações dos relatórios técnicos durante o processo em referência no Tribunal, inclusive na decisão de julho de 2014, não foi mencionado o nome da Presidente Graça Foster. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114