Cuiabá | MT 18/04/2024
Nacional
Sexta, 05 de setembro de 2014, 10h12

'Setembro da sorte' premia cliente na Havan Florianópolis


O mês chegou a todo vapor nas lojas da Havan. Todas as filiais da rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil participam da campanha "Setembro da sorte".

Até o dia 30, os clientes que comprarem acima de R$ 100,00 ganham um cupom para raspar. Se estiver premiado, o sortudo recebe, na hora, um cartão-presente para retirar em mercadorias na loja.

A segunda contemplada da promoção "Setembro da sorte" foi Maria de Lourdes Fortes Scirea. A cliente passou na Havan Floripa Shopping, em Santa Catarina, na última terça-feira (2) e teve a sorte de retirar a "raspadinha" premiada.

Como funciona

Nas compras acima de R$ 100,00 (cem reais) - em qualquer produto comercializado nas lojas físicas - o cliente ganhará uma "raspadinha". Todas as filiais terão raspadinhas premiadas e o sortudo concorrerá, na hora, a cartão-presentes, que serão entregues na mesma data em que o cupom for raspado. Para validar a premiação e sair da loja com o brinde, o cliente deverá apresentar a "raspadinha" ao gerente e ter em mãos RG, CPF e comprovante de residência. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114