Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Segunda, 29 de setembro de 2014, 14h37

Empresa catarinense cria Guia da Oktober


Na sexta-feira (26), a Guia Fácil Comunicação disponibilizou site especial para a maior festa alemã das Américas

 

Música, cerveja e alegria! A equipe da Guia Fácil Comunicação preparou uma surpresa especial para a 31ª edição da Oktoberfest de Blumenau. A partir de sexta-feira, 26 de setembro, os oktoberfesteiros podem contar com o Guia da Oktober: www.guiadaoktober.com. A plataforma digital reúne as principais informações sobre a festa, como a programação, mapas, história, compra de ingressos, trajes típicos e opções de lazer. Um dos diferencias é que o site foi desenvolvido na versão mobile, podendo ser acessado por smartphones e tablets, facilitando a consulta para os turistas que precisam buscar informações rápidas.

O Guia da Oktober em parceria com o 1 2 3, Cerveja - canal no youtube que faz vídeos relacionados à cerveja - também traz conteúdos especiais da Oktoberfest, análises de cervejeiros, receitas de cervejas artesanais e entrevistas sobre o tema. Os turistas e os moradores de Blumenau já podem acessar o www.guiadaoktober.com e aproveitar ainda mais a maior festa alemã das Américas.

"Como a empresa desenvolve produtos relacionados às buscas locais e todos aqui gostam muito da Oktoberfest, além de possuir amigos de outros estados, acabamos juntando o útil ao agradável, criando um local com informações e conteúdo tanto para o turista quanto para o público da região", explica um dos responsáveis pela criação do Guia da Oktober e analista de marketing da Guia Fácil, Milo Moskorz.

A empresa

A catarinense Guia Fácil Comunicação, de Blumenau, oferece produtos que facilitam a procura por informações locais por meio de várias plataformas, sendo elas: guia impresso, sites de busca e mobile. Mais de 16 mil anunciantes estão cadastrados somente no estado catarinense. A empresa conta com uma estrutura ampla e moderna para oferecer a melhor proposta para cada segmento de mercado. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114