Cuiabá | MT 25/04/2024
Nacional
Quarta, 29 de outubro de 2014, 12h26

Museu TAM conquista o Certificado de Excelência 2014 do TripAdvisor


O Museu TAM acaba de conquistar o Certificado de Excelência 2014 concedido pelo TripAdvisor, um dos maiores sites de viagens do mundo voltado para o consumidor final. Trata-se do reconhecimento direto do público visitante do museu, que recebe, em média, 8 mil visitantes por mês. Esta é a primeira vez que o certificado é concedido à instituição, mantida pela TAM em São Carlos (interior de São Paulo) para preservar no Brasil a história da aviação.

Criado em 2010, o certificado do TripAdvisor considera as opiniões e avaliações das pessoas para os serviços e produtos oferecidos em turismo e hotelaria em todo o mundo. Para obter o selo de qualidade, o Museu TAM conseguiu manter uma pontuação geral e um número mínimo de avaliações em seu perfil.

“Nosso principal objetivo é preservar a história da aviação para as novas gerações e assumimos esse compromisso com a população. Estamos muito felizes com esse prêmio porque o reconhecimento dos nossos visitantes torna a conquista ainda mais especial”, afirma João Amaro, presidente do Museu TAM.

 

Para mais imagens do Museu TAM, clique
aqui: https://www.flickr.com/photos/tamlinhasaereas/sets/72157624258217146/

O acervo histórico da TAM em São Carlos conta com mais de 90 aeronaves e mais da metade delas está em plenas condições de voo. O local também oferece aos visitantes simuladores, túnel multimídia, Espaço TAM Kids, Espaço Propulsão, Torre de Controle, Espaço Moda e uma ala dedicada exclusivamente à trajetória da TAM Linhas Aéreas.

Na última semana, a instituição finalizou a restauração e incorporou duas aeronaves ao seu acervo histórico. O lançamento ao público das novidades – o motoplanador Ximango e o planador Colibri – serviu também para celebrar o Dia do Aviador, celebrado em 23 de outubro.

 

Serviço - Museu TAM

Endereço: Rodovia SP 318, km 249 - São Carlos (SP)
Contato: (16) 3306-2020
Funcionamento: quarta-feira a domingo, das 10h às 16h
Coordenadas para quem quiser ir de avião: latitude 21º52'35''S e longitude 047º54'12''W
Ingressos: Às quartas-feiras a entrada é gratuita. Nos demais dias, R$ 25*, com meia entrada de R$ 12,50*, para estudantes e idosos de 60 a 65 anos. Idosos a partir de 65 anos e crianças de até 6 anos não pagam.

São aceitos cartões de crédito (Mastercard e Visa) e cartões de débito.

*Estacionamento e wi-fi gratuitos 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114