|
Tweetar |
A Oi TV foi líder em adições líquidas de clientes do segmento de TV por assinatura no mês de setembro, na sua área de atuação (todo o Brasil, menos o estado de São Paulo), com a conquista de 45,3% dos novos clientes, segundo a Anatel. A recorrência dos bons resultados fizeram com que o serviço de TV por assinatura da Oi assumisse a segunda posição no share de novos clientes do acumulado do ano de 2014, com 21,5% de participação, na mesma região. Ainda no mês de setembro, a Oi TV ultrapassou a marca de um milhão de clientes.
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114