Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Domingo, 21 de dezembro de 2014, 11h36

São Paulo tem seis regiões em estado de emergência para enchentes


A capital paulista está com seis regiões em estado de emergência para enchentes, conforme informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura. As zonas norte, oeste, sudeste e centro e as regiões da Marginal Tietê e Marginal Pinheiros estão em atenção desde as 14h.

Imagens de radar do CGE mostram chuvas com moderada e forte intensidade na maior parte da cidade. A precipitação deve continuar durante a tarde, com potencial para trovoadas, rajadas de vento e até queda de granizo.

Até o momento, há cinco pontos de alagamento na cidade. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), dois ficam no bairro da Mooca, na zona Leste, um na Penha, na zona Leste, M'Boi Mirim, na zona Sul, e no Viaduto Bresser, em ambos os sentidos, próximo à Rua Bresser, na zona leste.

De acordo com a previsão do CGE, o tempo segue abafado nos próximos dias. Hoje (20), o sol aparece entre variações de nuvens na região metropolitana.

Os termômetros devem variar entre a mínima de 20ºC e a máxima de 31ºC. A umidade relativa do ar supera 45%. Entre a tarde e a noite, a propagação de áreas de instabilidade provoca chuvas na forma de pancadas, com trovoadas, rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos. 

ABr




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114