Cuiabá | MT 28/03/2024
Nacional
Sexta, 26 de dezembro de 2014, 21h21

Protesto de moradores provoca fechamento de vias na zona oeste do Rio


Uma manifestação de moradores provocou o fechamento, por duas horas, do Viaduto de Bangu e das estradas do Engenho e do Taquaral, em Bangu, na zona oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar (PM), a manifestação foi decorrente da operação realizada na manhã de hoje (26) por policiais do 14º BPM na Vila Aliança, também no bairro.

No protesto, os moradores usaram barricadas em outras ruas do bairro, com a queima de pneus e de objetos, o que causou a interrupção do tráfego de veículos. Bombeiros foram ao local para apagar os incêndios e a PM montou uma operação para conter a manifestação. De acordo com a polícia, dois homens que fugiam em uma moto atropelaram uma mulher e uma criança, que foram socorridos pelos policiais e levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste. Segundo a polícia, as vítimas do atropelamento passam bem.

Durante a operação policial, duas pessoas foram detidas e houve apreensão de entorpecentes, mas a quantidade ainda não foi revelada pela polícia. Devido ao tumulto, o comércio nas ruas fechou as portas. Consumidores e empregados do Bangu Shopping relataram que houve correria dentro estabelecimento. Conforme a assessoria do Shopping, por volta das 17h o funcionamento era normal e a PM informou que não há mais tumulto no bairro. O caso foi registrado na 34ª DP. 

ABr




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114