Cuiabá | MT 28/03/2024
Nacional
Segunda, 26 de janeiro de 2015, 10h28

Menina é atingida por bala perdida na zona norte do Rio


Uma menina de 12 anos de idade foi ferida na madrugada de hoje (06) na região de Costa Barros, zona norte do Rio de Janeiro. A criança foi atingida no Morro do Chapadão, durante confronto armado, e encaminhada ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o estado de saúde da menina, que entrou no hospital por volta da 0h30, é considerado estável.

Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Militar informou que não fez nenhuma operação no local nem se envolveu em qualquer tiroteio no momento do incidente. Facções criminosas rivais se enfrentam pelo controle dos pontos de venda de drogas no Chapadão.

Nos últimos dias 17 e 18, duas crianças foram vítimas de balas perdidas na cidade do Rio de Janeiro. A menina Larissa de Carvalho, de 4 anos, foi atingida na cabeça no sábado (17), em Bangu, na zona oeste, e morreu no dia seguinte. Já Asafe Willian Costa, de 9 anos, foi atingido em Honório Gurgel no domingo (18) e morreu na quarta-feira (21).

Na noite do último sábado (24), um adolescente de 14 anos foi ferido no braço por uma bala perdida, no bairro de Icaraí, em Niterói. Segundo o Hospital Icaraí, seu estado é estável e ele aguarda avaliação médica. 

ABr




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114