Cuiabá | MT 18/04/2024
Nacional
Sexta, 20 de fevereiro de 2015, 16h59

Coca-Cola leva garrafas de gelo às praias capixabas


Ação para banhistas será realizada no sábado e domingo, nas praias da Costa e do Cambori

 

Para agitar o verão nas praias capixabas, a Coca-Cola Andina Brasil levará a campanha “Bebendo uma Coca-Cola de gelo com os amigos” para Vila Velha e Vitória, no próximo fim de semana. O público da orla terá a chance de beber uma Coca-Cola de um jeito diferente: dentro de uma garrafa de gelo. Para receber o brinde, os banhistas deverão se apresentar em duplas, devendo cada um responder a algumas perguntas a respeito do outro. A ação acontecerá nos Ice Trucks Coca-Cola, instalados em arenas nas praias da Costa, no sábado (21) e de Cambori, no domingo (22).

A embalagem é ecofriendly e mantém o refrigerante gelado até o final. A garrafa vai derretendo naturalmente e traz, também, um novo tipo de rótulo, que evita que as mãos dos consumidores congelem ou que a garrafa escorregue. A ação está alinhada ao conceito da campanha "Bebendo uma Coca-Cola com os amigos". A marca espera impactar 50 mil pessoas diretamente.

"Além de oferecer uma nova maneira de desfrutar uma Coca-Cola, a ação permite interação com o consumidor”, afirma a gerente de marketing da Coca-Cola Andina Brasil, Sandra Medeiros. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114