Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Terça, 17 de março de 2015, 12h49

TAM lança voo para Barcelona e amplia operações para Madri


Novo voo da TAM entre São Paulo a Barcelona começa a operar em 1º de outubro e já está disponível para compra

A companhia também reforçará oferta entre São Paulo e Madri durante a alta temporada

Em linha com a estratégia de reforçar a conectividade de seus mercados internacionais, a TAM - linha aérea membro do Grupo LATAM Airlines - anuncia mais um marco e lança sua nova rota para Barcelona, na Espanha. Essa será a sexta porta de entrada da empresa na Europa, junto com Madri, Paris, Milão, Frankfurt e Londres.

A partir de 1º de outubro, a TAM passa a oferecer o novo voo direto entre São Paulo e Barcelona. As passagens aéreas para a rota já estão disponíveis nos canais de venda TAM e LAN.

A rota terá três frequências semanais saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos e chegando ao Aeroporto de Barcelona – El Prat. O voo JJ8114 operará às terças, quintas e domingos, decolando de São Paulo às 23h55 e chegando a Barcelona às 15h35. O percurso inverso (voo JJ8115) será realizado às segundas, quartas e sextas, com saída de Barcelona às 21h45 e chegada a São Paulo às 4h40. A rota será feita por aeronaves modelo Airbus A330, configurado com 183 lugares na Classe Econômica e outros 32 na Premium Business.

“Estamos cumprindo o nosso compromisso de expandir a malha internacional da companhia durante o ano e de oferecer aos passageiros uma rede de conexões cada vez maior”, afirma Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas. “Barcelona é uma excelente cidade tanto para turismo quanto para negócios, e será o nosso segundo destino na Espanha e o sexto na Europa”, conclui.

Novas frequências para Madri

Além da nova rota para Barcelona, a TAM reforçará sua operação entre São Paulo e Madri durante a alta temporada, de 26 de junho a 30 de setembro, atendendo à demanda gerada pelas férias escolares brasileiras e pela alta temporada europeia.

As três novas frequências de e para Madri também já estão disponíveis para venda nos canais oficiais da companhia. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114