Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Quarta, 25 de março de 2015, 14h34

TAM opera primeiro voo para Toronto neste domingo


A nova operação internacional da companhia demonstra a busca contínua do Grupo LATAM

Neste domingo (29), a TAM Linhas Aéreas, membro do Grupo LATAM Airlines, vai operar seu primeiro voo para Toronto (Canadá). A operação será realizada cinco vezes por semana, em uma extensão dos voos JJ8102 e JJ8103 da TAM, que já ligam os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e de Nova York (Estados Unidos). Os passageiros do Rio de Janeiro podem usufruir do novo destino e, a partir dos voos JJ8078 e JJ8079, que operam a rota Rio de Janeiro/Galeão – Nova York, fazer a conexão para Toronto.

A TAM será a única companhia brasileira a operar no Canadá. Com esse lançamento, a empresa passa a voar para todos os países da América do Norte, atendendo a três cidades dos Estados Unidos (Miami, Nova York e Orlando), duas no México (Cancún e Cidade do México) e agora a uma das principais cidades do Canadá (Toronto). Este é mais um marco na busca contínua da TAM por oferecer a melhor malha aérea no continente.

“Estamos empenhados em oferecer, cada vez mais, o produto aéreo com a maior conectividade nas Américas. Em paralelo, buscamos, desde 2011, mais eficiência e um melhor aproveitamento dos nossos ativos, tendo em vista o atual cenário de alta competição e de avanço dos custos operacionais”, afirma Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas. “Por isso, essa ampliação de rota traz como benefício adicional uma maior otimização do uso das aeronaves, pois aproveita o tempo em que os aviões utilizados na rota São Paulo/Guarulhos – Nova York ficariam parados no aeroporto norte-americano”.

O voo JJ8102 decolará às 11h15* do aeroporto John Fitzgerald Kennedy, em Nova York, e chegará a Toronto às 13h*. No sentido inverso, o voo JJ8103 decolará de Toronto às 16h35* e chegará a Nova York às 18h30*. Os passageiros poderão usufruir de todo o conforto da Premium Business do Boeing 767-300ER, com assentos full flat que reclinam até 180 graus.
* hora local

O novo destino no Canadá poderá ser facilmente acessado por clientes de outros países. Os passageiros do voo Santiago – Nova York poderão, por meio de conexão na cidade norte-americana, viajar para Toronto. Já os provenientes de outros destinos internacionais poderão embarcar no novo voo, conectando-se no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114