Cuiabá | MT 17/04/2024
Nacional
Sexta, 24 de julho de 2015, 14h04

Terminam hoje inscrições para Aluno Especial no mestrado em Educação Física


A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) encerra hoje à tarde as inscrições para o processo seletivo de ingresso de alunos especiais para o mestrado em Educação Física no segundo semestre letivo de 2015. As candidaturas ainda podem ser apresentadas das 13h30 às 17h30, na Secretaria de Pós-Graduação da Faculdade de Educação Física (Av. Fernando Corrêa da Costa, 2367, Bairro: Boa Esperança, Cuiabá – MT).

O objetivo do Programa é aprofundar o conhecimento e possibilitar o desenvolvimento de habilidades para a execução de pesquisas na área da Educação Física. Também estabelece como meta enriquecer a capacitação filosófica, científica e profissional do aluno, qualificando-o como docente e pesquisador de nível superior.

São oferecidas cinco vagas para a disciplina “Tópicos Especiais em Educação Física”, cinco para “Atividade Física e Distúrbios Metabólicos” e cinco para “Bioquímica e Biologia Molecular Aplicadas à Educação Física”.

Leia o edital clicando aqui. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114