Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Quarta, 29 de julho de 2015, 13h56

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos no SemiEdu 2015


As inscrições de trabalhos ao Seminário de Educação (SemiEdu 2015), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), foram prorrogadas até o dia 16 de agosto. Até esta data podem se inscrever os interessados em submeter pôsteres e comunicações orais aos grupos de trabalho. Os interessados em participar, sem submissão trabalhos, poderão se inscrever até o dia 31 de outubro, havendo mudança nos valores de inscrição. O evento acontece entre os dias 16 e 18 de novembro, no Câmpus de Cuiabá.

O SemiEdu é considerado um dos mais importantes seminários da área na região Centro-Oeste e tem como tema este ano “Educação e seus Sentidos no Mundo Digital”. Entre as atividades do SemiEdu 2015 estarão os minicursos propostos ao Seminário, dentro da temática dos Grupos de Trabalho: Arte, Cultura e Linguagens; Educação e Tecnologia; Educação e Diversidades Culturais; Educação e Povos Indígenas; Educação e Psicologia; Educação Ambiental Comunicação e Arte; Educação em Ciências; Educação Matemática; Educação, Infâncias e Crianças; Educação Superior; Ensino, Currículo e Organização Escolar; Filosofia da Educação; Formação de Professores; História da Educação; Relações Raciais e Educação; Movimentos Sociais e Educação; Políticas Educacionais, Gestão e Financiamento; Trabalho e Educação; e Educação e Cidadania

Na página do SemiEdu 2015, estão disponíveis o calendário com as datas importantes, as normas para submissão de pôsteres e artigos, além da descrição dos 19 Grupos de Trabalho (GTs).

Para a submissão de trabalhos é obrigatório realizar o cadastro apenas uma vez e possuir uma inscrição válida no evento. Submeta seu trabalho pelo site do evento. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114