Cuiabá | MT 28/03/2024
Nacional
Segunda, 24 de agosto de 2015, 21h17

New Holland Construction leva lançamento para Expointer 2015


Na maior feira do Rio Grande do Sul, a escavadeira hidráulica E215C será um dos destaques da marca, juntamente com a retroescavadeira B95B e a minicarregadeira L220

Também serão apresentados sistemas de tecnologias, que garantem total controle na execução dos trabalhos e alta produtividade, além de planos de vantagens que facilitam a compra de máquinas

 

A New Holland Construction marca presença na Expointer 2015 (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários) com um de seus mais recentes lançamentos, a escavadeira hidráulica E215C. “O equipamento multiuso, com larga utilização na construção civil, na indústria e no agronegócio, tem sido preferência na área de trabalho devido à sua precisão na execução, baixo consumo e resistência”, explica Marcos Rocha, gerente de Produto da New Holland Construction.

Rocha afirma que o mercado agrícola segue em contínuo desenvolvimento e, cada vez mais, vem percebendo os benefícios que as máquinas, antes utilizadas apenas no setor de construção, podem contribuir muito. “Cada vez mais agricultores de todos os portes têm conseguido, com a utilização de nossas máquinas, economizar tempo e aumentar a produção neste momento de minimizar os gastos, principalmente dos recursos naturais”, diz.

Na importante feira do setor, que acontece de 29 de agosto a 6 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), além da escavadeira E215C, estarão expostas uma retroescavadeira B95B e uma minicarregadeira L220. Os equipamentos New Holland Construction se destacam pelo alto desempenho em operação, pela segurança para o operador e pela facilidade de manutenção. “Com o equipamento de construção adequado, é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, padronizar as áreas de carregamento e os modelos de curva de nível a serem adotados”, completa Marcos Rocha. Na Expointer, as máquinas de construção estarão expostas no estande da New Holland Agriculture.

Equipamentos versáteis para atuar no agronegócio em exposição na Expointer

A escavadeira hidráulica pode abrir valas e realizar diversas obras no campo. As minicarregadeiras, por sua vez, podem ser equipadas com múltiplos implementos como caçambas, valetadeiras, roçadeiras, perfuratrizes e garfos pallets, o que as torna muito versáteis e produtivas para várias atividades no setor agropecuário, como carregamento de fardos e limpeza de currais. A retroescavadeira, além de ser uma máquina usada amplamente no setor de construção e infraestrutura, também tem sido usada em diversas atividades ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar e na pecuária. Entre as diversas atuações, a máquina pode trabalhar, por exemplo, no desassoreamento, limpeza, curva de nível, adubação, cultivo e irrigação. “A retroescavadeira se destaca principalmente pela relação custo-benefício positiva”, completa Marcos Rocha.

Planos de vantagens que facilitam a compra de máquinas

Durante a Expointer 2015, será apresentada campanha de financiamento com condições especiais para os clientes que desejarem adquirir novas máquinas. A marca, por meio do banco CNH Industrial, financia até 40% do valor total do equipamento, no caso dos financiamentos via Finame/PSI. “A proposta atende à demanda do mercado e visa dar fôlego para o cliente até uma retomada de novos projetos e obras”, explica Rocha. A Campanha passa a ter vigência para operações protocoladas no Banco CNH Industrial até o dia 30 de setembro. As operações necessitam de aprovação do Finame/PSI.

Outra vantagem que a New Holland oferece aos visitantes da feira é a possibilidade de adquirir 10 litros de Actioil e ganhar 1 litro totalmente grátis. O Actioil é uma grande ferramenta para as máquinas pesadas que precisam de resistência no trabalho. Sua utilização previne o surgimento de bactérias, fungos e leveduras responsáveis pela origem da borra no tanque de combustível. Além disso, durante a feira, a linha de pneus será comercializada com 5% de desconto, baterias e a nova linha de químicos também estarão com condições especiais.

O time da New Holland Construction no evento será composto pelo concessionário Shark Máquinas, que está presente em São Paulo e toda região Sul do país, e pela equipe da fábrica, composta por especialistas de marketing de produto e da área comercial.

Controle total da frota na execução dos trabalhos e alta produtividade

Além de lançamentos e máquinas eficientes para atividades agrícolas, também serão apresentadas na Expointer 2015 as soluções de tecnologia FleetForce New Holland e FleetGrade New Holland, que garantem total controle na execução dos trabalhos e alta produtividade.

O FleetForce New Holland é uma ferramenta mundial para monitoramento da frota de máquinas da marca, podendo também ser instalada em equipamentos de outras fabricantes. Com esse sistema, o usuário consegue ver e controlar pelo computador todo o desempenho de seu equipamento, monitorando sua produtividade e consumo. O sistema envia updates regularmente sobre a localização de cada máquina. Caso uma unidade da frota ultrapasse a cerca eletrônica de trabalho pré-determinada pelo gestor, por exemplo, um e-mail de alerta é enviado para o gerente de frota, informando o ocorrido. Da mesma forma, o uso da máquina em horário não autorizado ou movimentação inadequada também geram um alerta para o gerente. É possível ainda identificar as máquinas que não estão sendo utilizadas, comparar o desempenho ou a tendência no consumo de combustível ao longo das jornadas e avaliar as notificações da máquina para otimizar o uso.

O New Holland FleetGrade, machine control da marca, resulta da associação mundial da CNH Industrial com a Leica GeoSystem e permite que os equipamentos (motoniveladoras, tratores de esteira, escavadeiras hidráulicas e retroescavadeiras) trabalhem de forma guiada, como se utilizassem um GPS, ou que tenham o controle hidráulico automático, no caso das motoniveladoras e tratores de esteiras. “No trator de esteiras D180C, que acaba de ser lançado, a máquina tem uma predisposição com botões de ativação desse sistema no console frontal e joystick, além de ativação no painel”, explica Rocha.

A aquisição do kit pode ser feita na rede de concessionários da marca, que cobre todo o território brasileiro e é considerada uma das mais amplas coberturas de mercado da indústria de equipamentos de construção do Brasil. “Para que o nosso cliente tenha a melhor tecnologia para o seu negócio, a New Holland Construction conta com uma equipe dedicada para realizar uma venda multitécnica e orientada para indicar a solução adequada e sob medida para a necessidade do cliente”, completa.municação 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114