Cuiabá | MT 28/03/2024
Nacional
Terça, 25 de julho de 2017, 22h53

Três mutirões no Acre vão emitir carteiras de trabalho


O Projeto Cidadão 2017 emitirá carteiras de trabalho para a população do Acre em três mutirões de 19 de agosto a 15 de setembro. A ação é organizada pela Superintendência Regional do Trabalho do Acre (SRT-AC), em parceria com o Tribunal de Justiça.

O primeiro mutirão ocorrerá na Reserva Chico Mendes em Brasiléia (19/08). Depois, será na Reserva Chico Mendes em Xapuri (26/08), e na Reserva Chico Mendes em Sena Madureira (15/09). A expectativa é atender pelo menos 400 pessoas.

Para fazer a carteira pela primeira vez, é necessário apresentar CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento.

Quem já fez o documento e precisa da segunda via deve ter em mãos a carteira anterior ou boletim de ocorrência (em caso de furto, perda ou roubo), CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento. A foto é feita na hora, e todos os documentos devem ser originais.

Projeto Cidadão

O Projeto Cidadão é um trabalho social realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre em parceria com órgãos federais, estaduais, municipais e não governamentais.

O objetivo é assegurar à população de menor poder aquisitivo o direito à documentação básica, bem como o acesso rápido e gratuito aos serviços públicos da área social: saúde, educação, meio ambiente, segurança e trabalho. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114