Cuiabá | MT 28/03/2024
Nacional
Quarta, 13 de setembro de 2017, 14h11

Enap e Enap Québec realizarão Curso Comunicação: ferramenta de gestão estratégica


A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) promoverá, em parceria com a École Nationale d´Administration Publique (Enap Québec), o Curso Comunicação: ferramenta de gestão estratégica.

Realizado no âmbito do Programa de Altos Executivos, a capacitação tem o objetivo de desenvolver a compreensão acerca dos processos de comunicação dentro das organizações, seu escopo, e os componentes da comunicação efetiva, de forma a aprender, diagnosticar e planejar uma intervenção comunicacional.

A atividade é voltada a secretários-executivos, secretários nacionais, diretores e assessores de ministérios e da Presidência da República, dirigentes de autarquias, fundações, agências, empresas públicas e de economia mista.

Dividido em cinco sessões de quatro horas, totalizando 20 horas/aula, e a partir do uso de metodologia participativa, com enfoque em trocas de experiência entre os participantes e exercícios práticos, o curso visa a apropriação e integração de conceitos para utilização da comunicação como ferramenta de gestão estratégica.

O curso será ministrado pela doutora e mestre em Comunicação, Geneviève Meloche, que possui mais de 20 anos de experiência como diretora de Projetos, administradora e pesquisadora em gestão e desenvolvimento organizacional em organizações regionais, nacionais e internacionais em mais de 30 países ao redor do mundo. Geneviéve já desenvolveu trabalhos com uma variedade de equipes de gestão e comunicação organizacional, participou de negociações interculturais, desenvolvimento de projetos e planejamento estratégico nos setores público e privado. Como consultora de planejamento estratégico, ela ajudou diversos líderes a preparar políticas e estratégias de comunicação.

Serviço:

Curso Comunicação: ferramenta de gestão estratégica

Período de realização: 25 a 29 de setembro de 2017

Horário: 8 às 13 horas

Local: Enap, sala 202

Vagas disponíveis: 20 vagas

Inscrições: até 18 de setembro de 2017. Para se inscrever, clique aqui




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114