Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Quinta, 14 de setembro de 2017, 02h32

Unicamp abre processo seletivo para pós-graduação em Engenharia de Alimentos


A Pós-Graduação da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) da Unicamp está com inscrições abertas até o dia 2 de outubro de 2017 para seus cursos de Mestrado e Doutorado. Para o processo seletivo de 2018, foram abertas 40 vagas, 20 para o Mestrado e 20 para o Doutorado.

As vagas abertas ficam distribuídas para a área de concentração em Engenharia de Alimentos. Os candidatos devem indicar uma das 51 linhas de pesquisa no momento da inscrição, que podem ser conferidas no site da FEA-Unicamp.

O processo seletivo compreenderá duas fases, sendo a primeira eliminatória, conduzida por uma banca composta pelos professores da comissão do Programa de Pós-Graduação de Engenharia de Alimentos (PPG-EA), tanto para os candidatos ao Mestrado como Doutorado.

A primeira fase constará de análise do Currículo Lattes e histórico escolar da graduação e/ou mestrado. O resultado dessa fase será divulgado no site da Pós-Graduação da FEA, no dia 20 de outubro. Na segunda fase, haverá uma avaliação técnica e do currículo, de forma presencial ou a distância, com banca composta, no mínimo, por dois professores do Programa e que ocorrerá no período de 30 de outubro a 1º de novembro.

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria de Pós-Graduação da FEA (rua Monteiro Lobato, 80, Cidade Universitária Zeferino Vaz, 80, Campinas, SP), preenchendo o formulário de inscrição on-line.

Os resultados finais do processo de seleção serão divulgados no dia 21 de novembro.

Mais informações sobre o processo seletivo e as inscrições estão disponíveis no edital das vagas

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114