Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Sexta, 15 de setembro de 2017, 13h16

Umidade aumenta no oeste de MS


ClimaTempo

Nesta sexta-feira (15), o deslocamento de uma frente fria pelo Sul do Brasil ajuda a espalhar umidade sobre o sul e oeste de Mato Grosso do Sul. As pancadas de chuva acontecem de forma bem isolada à partir do fim da tarde. Ao longo do dia ainda faz sol. Vale lembrar que não é chuva generalizada, mas com o aumento da umidade aquele calorão dos últimos dias tem uma ligeira queda.

Nas demais áreas da Região Centro-Oeste, o dia será de sol forte e muito calor com temperaturas que podem chegar aos 40°C em algumas localidades. Os níveis de umidade ficam próximo ao de deserto entre 10 e 20%.

O último fim de semana do Inverno, será menos quente em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, sem previsão de chuva. No sábado (16), principalmente o oeste dos dois estados terão um dia com mais nebulosidade, ainda por causa da passagem da frente fria. O vento sopra mais fresquinho e ajuda a aliviar o calorão dos últimos dias. Em Goiás, muito calor e tempo seco.

No domingo (17), a umidade diminui e o ar volta a aquecer Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O dia será de sol forte e temperaturas elevadas, inclusive em Goiás e Distrito Federal. Pelo menos até o dia 19/09, a massa de ar seco continua atuando sobre a Região e não há expectativa de chuva. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114