Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Domingo, 17 de setembro de 2017, 06h51

Truckvan desenvolve Food Truck exclusivo para Cup Noodles


Produzido pela Truckvan, o food truck exclusivo da NISSIN FOODS DO BRASIL fez sua estreia em 23 de julho em uma ação de degustação na Avenida Paulista, em São Paulo, e agora estará no Rio de Janeiro até dia 30 de setembro em endereços na região da Barra, Recreio e Jacarepaguá. As datas coincidem com o mês de aniversário da marca no Brasil e, para comemorar, além do Cup Truck, serão desenvolvidas várias ações na região.

Com o Cup Truck, a Nissin busca aproximar o produto dos consumidores e gerar cada vez mais experimentação. A unidade móvel estará no dia 14/09 das 12h às 14h no Shopping Bossa Nova que fica dentro do aeroporto Santos Dumont, para promover degustação do produto. Na oportunidade também será anunciado o Cup Band, um aplicativo por meio do qual os fãs de rock poderão montar músicas utilizando os copos do macarrão instantâneo. A ação contará com o apresentador Caco de Castro, da rádio Mix, e terá também sampling e distribuição de brindes

Além das ações com Cup Truck haverá ainda degustações em pontos de venda espalhados pela cidade. No supermercado Prezunic Jacarepaguá, por exemplo, a Nissin fará um post geolocalizado convidando as pessoas que estiverem no entorno a degustar produto.

É a segunda vez que CUP NOODLES realiza uma grande ação no Rio de Janeiro. Em 2016, a Nissin promoveu uma ação de degustações de CUP NOODLES em quiosques da orla carioca.

O mês de setembro ainda reserva mais novidades para a marca CUP NOODLES. “Pela primeira vez, CUP NOODLES será apoiador oficial do Rock in Rio, que acontece entre os dias 15 e 24 de setembro. Estamos felizes em comemorar o aniversário de CUP NOODLES com tantas ações que fortalecem a marca junto aos consumidores e geram experimentação do produto, conquistando assim quem procura um alimento saboroso, prático e que pode ser consumidor on the go”, afirma Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Programação | Cup Noodles Truck:

Horário de funcionamento: 12h às 19h

Dias 13 e 15: Posto Alvorada – Av. Ayrton Senna, 541 – Barra da Tijuca

Dias 16 e 17: Prezunic Jacarepaguá – Estr. de Jacarepaguá, 7153 – Freguesia

Dia 19: Carrefour Barra – Av. das Américas, 5150 – Barra da Tijuca

Dias 20 a 24: Prezunic Central – Av. das Américas, 16100 – Recreio

Dias 28 e 29: Extra Hiper Barra – Av. das Américas, 1510 – Barra da Tijuca

Dia 30: Rua Fernando Bujones, 66 – Recreio 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114