Cuiabá | MT 19/04/2024
Nacional
Quarta, 15 de novembro de 2017, 18h39

Quinta-feira de calor e pancadas de chuva no Sudeste


ClimaTempo

A semana começou sob predomínio de uma massa de ar seco sobre a maior parte da região Sudeste do Brasil, mas o tempo começa a mudar nesta quinta-feira e já há condições para várias pancadas de chuva na região.

Mais calor e umidade na região

Nesta quinta-feira a previsão é de uma mudança na circulação de ventos no Brasil, e com isso, o ar mais quente e úmido da região norte do país, avança para o Sudeste. Todos os estados vão receber chuva, exceto no RJ, entre a cidade do Rio e o norte fluminense.

Todo o estado de SP, MG e ES, inclusive as capitais, terão um dia de bastante sol e as temperaturas vão subir mais em relação à quarta-feira. Será um dia quente. A partir da tarde as nuvens carregadas começam a se formar e provocam pancadas de chuva com raios. Não se descarta a chance de chuva forte em algumas áreas, mas por enquanto não há expectativa para grandes temporais. Essa chuva vai acontecer de forma mal distribuída e com curta duração.

Chuva aumenta no fim da semana

Na sexta-feira a chance de chuva começa a aumentar na região e no fim de semana com a chegada de uma nova frente fria à região, os temporais voltam a se espalhar pelo Sudeste. O domingo será marcado por chuva forte em SP, RJ, Triângulo Mineiro e centro-sul de MG.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114