Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Domingo, 15 de abril de 2018, 07h04

ICMC busca professor temporário para Departamento de Matemática


O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com processo seletivo aberto para contratação de um docente temporário. As inscrições vão até 14 de abril de 2018 e a vaga é para o Departamento de Matemática do ICMC.

O professor contratado ministrará as seguintes disciplinas: “Estrutura e Funcionamento do Ensino Fundamental e Médio”, “Introdução aos Estudos da Educação”, “Introdução aos Estudos da Educação I”, “Estágio Supervisionado em Ensino de Matemática I” e “Didática”.

A jornada de trabalho é de 12 horas semanais e o salário varia de acordo com a formação do candidato: R$ 1.849,66 (com título de doutor) e R$ 1.322,41 (com título de mestre).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da USP Digital.

O candidato deve apresentar requerimento dirigido ao diretor do ICMC, contendo dados pessoais, acompanhado do documento de identificação (RG, RNE ou passaporte), CPF (para candidatos brasileiros) e prova de que é portador do título de doutor (para professor contratado III) ou mestre (para professor contratado II), outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional.

O processo seletivo constituirá de prova escrita e didática. Serão considerados habilitados os candidatos que alcançarem, da maioria dos examinadores, nota mínima sete.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2018, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos. Os docentes contratados por prazo determinado ficarão submetidos ao Estatuto dos Servidores da Universidade de São Paulo e vinculados ao Regime Geral da Previdência Social.

Mais informações: https://goo.gl/xe5nn1.

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114