Cuiabá | MT 29/03/2024
Nacional
Sábado, 11 de agosto de 2018, 09h36

Centrinho-USP abre inscrições para residência multiprofissional em saúde


O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP em Bauru recebe inscrições até dia 17 de agosto de 2018 para os Programas de Residência em Área Profissional da Saúde nas modalidades uni e multiprofissional, para o período letivo 2019-2021.

O programa é organizado por meio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP e da Comissão de Residência Multiprofissional.

São oferecidas 37 vagas: 17 para o Programa de Residência em Síndromes e Anomalias Craniofaciais, nas áreas de Enfermagem, Fonoaudiologia, Odontologia, Psicologia e Serviço Social; e 20 vagas para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Auditiva, nas áreas de Fonoaudiologia, Psicologia e Serviço Social.

A residência prevê bolsa mensal para os classificados no valor de R$ 3.330,43, concedida pelo Ministério da Saúde. Podem participar dos programas os interessados que concluíram ou concluirão, até 1º de março de 2019, bacharelado em cursos de graduação. Até o dia da matrícula, os candidatos deverão ter a inscrição definitiva ou provisória no respectivo conselho regional de classe, quando aplicável.

O objetivo dos dois programas oferecidos no HRAC/Centrinho-USP é formar profissionais de saúde, especialistas em saúde auditiva ou em síndromes e anomalias craniofaciais, com visão humanista, reflexiva e crítica, qualificados para o exercício em suas áreas profissionais.

O processo seletivo terá duas fases. A primeira será constituída de prova objetiva realizada nos municípios de Bauru, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Paulo, no dia 2 de setembro.

A segunda fase é composta por duas etapas: a primeira constituirá de prova dissertativa, em 30 de setembro, e na segunda etapa será feita análise curricular pela comissão do processo seletivo.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da Fuvest, que realizará o processo seletivo. A taxa de inscrição custa R$ 265.

Mais informações: www.fuvest.br/residencia_2019_informacoes_iniciais/.

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114