|
Tweetar |
Clientes do Bradesco tiveram problemas para acessar os serviços do banco na tarde desta sexta-feira. Segundo o site Downdetector, o número de reclamações começou a explodir por volta da uma e meia da tarde.
As dificuldades não se limitaram ao app. O Internet Banking ficou completamente inacessível, tanto para contas pessoa física quanto pessoa jurídica.
No Fone Fácil, serviço de atendimento por telefone, uma mensagem automática informou aos correntistas que o serviço estava “sem sistema”.
Em nota ao Olhar Digital, o banco informou que o aplicativo e o site apresentaram momentos de intermitência no período da tarde. Segundo o Bradesco, os serviços foram estabilizados e estão gradativamente sendo liberados aos clientes.
Esta é a segunda vez na semana que correntistas do Bradesco enfrentam problemas. O mesmo ocorreu no início de fevereiro.
Vale destacar que clientes da Caixa e do Banco do Brasil também relataram instabilidade nos serviços nesta sexta-feira.
OlharDigital
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114