Cuiabá | MT 18/04/2024
Variedades
Segunda, 07 de abril de 2014, 07h18

No papel de Cristo, Murilo Rosa concede entrevista coletiva nesta segunda-feira


 O ator global Murilo Rosa, que fará o papel de Jesus no espetáculo Auto da Paixão de Cristo, concede entrevista coletiva nesta segunda-feira (07.04), às 9h30 horas, no hotel Gran Odara, próximo à Trincheira do Santa Rosa.

Com formação teatral iniciada em Brasília e vários prêmios ao longo da carreira artística, Murilo Rosa é destaque na televisão brasileira, assim como no cinema, já tendo participado de inumeras peças teatrais, dentre elas a “Paixão de Cristo” de Nova Jerusalém (maior espetáculo do País) no ano de 2011.

Realizado pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), o Auto da Paixão de Cristo será apresentado entre os dias 8 e 13 de abril, a partir das 19 horas, no SESI Papa (Morada do Ouro), em Cuiabá.

Com entrada gratuita, o evento, conta ainda com a participação de 220 atores, em sua maioria de origem e formação local.

De acordo com o diretor artístico, Flávio Ferreira, nesta oitava edição consecutiva, além de contar com um cenário ainda maior, a novidade da peça neste ano é a inclusão de duas cenas novas, totalizando 20 passagens bíblicas.

“Serão duas cenas novas, uma em que Jesus Caminha Sobre as Águas e a Escolha dos 12 Discípulos, consolidando ainda mais a grandiosidade deste evento, como segundo maior espetáculo sobre a saga de Jesus Cristo apresentado no País”, afirmou o diretor.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114