Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Terça, 08 de abril de 2014, 11h41

Cuiabá comemora aniversário com Derolê


 

O “DEROLÊ”, é um projeto sociocultural de HIP HOP que acontece desde 2008 na pista de skate do ginásio verdinho- CPA I, sempre no último domingo de cada mês, é um evento realizado pelo Coletivo Maloca e tem como eixo fundamental a disseminação da arte urbana e da prática de esportes, proporcionando estimulo aos artistas e atletas, e entretenimento e diversão aos espectadores, através de modalidades criadas e praticadas nas ruas, desenvolvendo as habilidades e revelando grandes talentos. O projeto que tem sido referência como ponto de encontro de jovens, de manifestações culturais, com apresentações artísticas, ensaio aberto, Batalha de B.Boys, Batalha de Rima, exposições de artes e economia criativa (camisetas, cds, bijuterias, e outros).

EDIÇÃO 2014

Em 2014, o “DEROLÊ" estréia com edição especial no aniversário de Cuiabá, o evento acontece dia 08 de abril na Pista de Skate do Verdinho CPA I, das 14h as 22h e na programação teremos Shows com Grupos de Rap e Bandas, Dj Set e Intervenções. O evento traz ainda a campanha "295 maneiras de dizer Eu Te Amo - Eu tenho orgulho de ser um Cuiabano", que exibirá o registro audiovisual de movimentos sociais, artistas, lideranças de comunidades, ações e iniciativas que colaboram para uma Cuiabá Melhor, com atitudes simples, sustentáveis e criativas. O projeto também culmina com ações que visam oportunizar os jovens talentos por meio da Batalha de dança de rua, Batalha de Rima e Game of Skate.



11/04/14, 10:54
tony schurig siqueira disse:

VALEU FAMÍLIA MALOCA HIP HOP! PARABÉNS A TOD@S QUE PARTICIPARAM DESTE GRANDE EVENTO 100 POR CENTO COMUNIDADE COMUNIDADE DO BEM!


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114