Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 15 de abril de 2014, 16h20

Coletiva de imprensa marca lançamento de nova casa de entretenimento em Cuiabá


 

“Um espaço de eventos como você nunca viu. Um lugar de mistura e movimento”, essa é a definição da nova casa de entretenimento de Cuiabá: Musiva. Apresentada à imprensa na manhã desta terça-feira, 15, a inauguração da casa está prevista para o dia sete de maio em um evento para convidados. A programação aberta ao público começa no dia nove de maio com a atração internacional Jamie Jones.

Idealizada por um grupo empreendedor e realizada por Zeca Paniago, que tem mais de 20 anos de expertise no ramo de entretenimento, a Musiva traz uma nova proposta para a realização de eventos em Cuiabá. O espaço de dois mil metros comporta eventos como shows de pequeno e médio porte, baladas, festas temáticas, sunsets open-air, eventos culturais, lançamentos de produtos, convenções empresariais, competições indoor, formaturas, casamentos e festas de aniversários. A casa está preparada para receber desde 300 a até seis mil pessoas de acordo com o evento proposto no local.

De acordo com o diretor geral da Musiva, Zeca Paniago, o projeto já vem sendo estudado há um bom tempo e só foi divulgado ao público após a maturidade das ideias. Paniago revela que no ano passado, o grupo empreendedor encomendou uma pesquisa de mercado à empresa Central CM Serviços de Inteligência de Mercado para saber o que o público cuiabano deseja quando se trata de entretenimento. Os dados surpreenderam os envolvidos no novo projeto: 74% do público não está satisfeito com os locais de entretenimento noturno e 92% dos consultados desejam um novo lugar de diversão na cidade.

“A partir dessa pesquisa é que definimos o projeto e o formato da casa. Acreditamos que Cuiabá está preparada para receber novidades e demanda opções variadas na hora da diversão”, conta Paniago.

A Musiva traz novas propostas de segurança e agilidade ao lidar com o público. Os clientes terão à disposição a compra de ingressos on-line, cartão fidelidade, uso da biometria e a uma novidade no mercado local, um aplicativo próprio para smartphone. “A ideia é possibilitar a interação simultânea do público com a casa, tanto antes como durante o evento. Queremos surpreender com a rapidez e eficiência proporcionada no atendimento em todos os eventos”, comenta o diretor geral.

O diretor artístico da Musiva, Junior Leite, revela que tudo foi pensado para que os frequentadores da casa se sintam peça fundamental no evento. “As sensações vividas na Musiva contam com a iluminação, melodia, movimento, ritmos e muito mais. Até o piso foi planejado para que o grave do som seja refletido e cause a sensação de vibração nas pernas dos convidados”, conta Junior.

A Musiva ainda possui completo sistema de som e luz para baladas, telão de Led de aproximadamente 40 m², totalmente climatizada e com acessibilidade para portadores de necessidades especiais. Com espaço sofisticado e inspirado em tendências de renomados clubs nacionais e internacionais, bom gosto e requinte não faltam à decoração.

Programação

Confira a programação já confirmada que será realizada na Musiva. Novas atrações ainda poderão fazer parte da agenda de eventos da casa.

09/05 - Check In Garage com o DJ Jamie Jones (Reino Unido)
17/05 - Projeto Hip Hop com a Dj Flávia Xexéo (RJ) e Dj Fubu (Atlanta, USA), Dj Oficial do Rapper Soulja Boy
24/05 - Violada
30/05 - One Night Only - Show com Latino
31/05 - Show com Maria Gadu
06/06 - Show Voz e Violão só Sucesso" Gal Costa
21/06 - Show "Pelada" com a Daniela Mercury
02/08 - Show "Abraçaço" com Caetano Veloso




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114