Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 18 de abril de 2014, 08h06

Festival de música eletrônica em Chapada é opção


 O Chapada Music Festival, que acontece nos dias 18 e 19, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães abre o nosso fim de semana dos cuiabanos. Shows com bandas locais e a atração nacional: no 18, sexta, acontece o Inside eletronic music, com Leo Bouret, Tiago Faisão, Life is a Loop tour cenários, Alok Live, Vitor Munhoz e Breno Lacerda x Thomas A; no dia 19, sábado, o Lual rock, com show nacional com Detonautas Roque Clube e mais bandas convidadas e DJs convidados.

Nos cinemas, a principal estreia, sem dúvida, é o filme “O Filho de Deus”, de Christopher Spencer, com diogo Morgado, Roma Downey, que conta a história de Jesus de Nazaré, conforme está nas escrituras, segundo a sinopse divulgada pelos produtores. Faz tempo que não temos um filme sobre a vida de Cristo sem interferências de produtores ou diretor. Os outros filmes que estreiam nas telas são “Divergente”, adaptado do livro de Verônica Roth, com uma visão futurista voltado aos jovens. O filme “Copa de Elite”, comédia nacional que copia o estilo besteirol americano, tipo “Todo Mundo em Pánico” que faz paródia de outros filmes.

No sábado temos a apresentação do Grupo Ciranda Sax, no espaço cultural CDL, na Cândido Mariano, esquina com a Marechal Deodoro. O grupo formado por integrantes da Orquestra Sinfônica de Mato Grosso, apresenta um reportório de autorias de Pixinguinha, Astor Piazzolla, Tom Jobim, Hermeto Paschoal entre outros.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114