Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Segunda, 14 de julho de 2014, 18h44

Espetáculo de dança Dialeto Manoelês será apresentado em Jaciara


Jaciara recebe pela primeira vez um espetáculo de dança que promete repensar os tempos de criança, a simplicidade e a imaginação da plateia.

Inspirado na obra de Manoel de Barros, a companhia sul mato-grossense Blanche Torres, trás para o município o espetáculo Dialeto Manoelês.

O poeta que afirma gostar do absurdo divino das imagens é traduzido no espetáculo através da expressão dos corpos, do cenário, dos objetos lúdicos trazidos em cena e da música sensível e profunda.

O evento acontece no dia 18 de julho, a partir das 18 horas, no Centro de Eventos Maria Jovelina de Almeida e tem entrada gratuita.

As 15 horas, no mesmo local, será realizado pela companhia Blanche Torres uma oficina de dança, que ensina a dançar brincando e que é composta no processo de montagem do espetáculo Dialeto Manoelês. Serão disponibilizadas apenas 20 vagas para a oficina e os interessados devem se inscrever pelo e-mail j.scarpelli@cerberos.com.br ou na página do evento no facebook.

Tanto o espetáculo quanto a oficina são gratuitos e vem para abrilhantar e incentivar ainda mais a cultura no município.

O evento é uma realização da Prefeitura de Jaciara, através da diretoria de Cultura, que realizam um trabalho de resgate cultural em Jaciara para todos os moradores.

Participe dia 18 de julho, às 18 horas, no Centro de Eventos. Venha ganhar conhecimento e prestigiar um espetáculo nacional que desperta o olhar poético em seu público. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114