Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Terça, 22 de julho de 2014, 22h38

Abertas inscrições para segunda etapa de revalidação de diploma de médico 2014


Estão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para a II Etapa do Processo de Revalidação de Diploma de Médico graduado no exterior 2014. É cobrada uma taxa de R$ 600,00. A segunda etapa consiste na prova escrita, com questões objetivas de múltipla escolha e discursivas (17 de agosto) e prova prática de habilidades clínicas (8 e 9 de novembro). As provas serão realizadas na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de Cuiabá.

Somente pode se inscrever nesta etapa, o candidato cujo parecer conclusivo da comissão especial for indicativo para realização da prova. O requerimento de inscrição para a II Etapa deve ser preenchido, via Internet, no portal da UFMT (www.ufmt.br/fcm). Após o preenchimento do requerimento, é gerado o boleto bancário, o qual deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento. A inscrição só será considerada efetivada após confirmação do pagamento, conforme lista fornecida pela Fundação Uniselva.

A relação dos candidatos inscritos estará disponível no dia 8 de agosto, no endereço eletrônico www.ufmt.br/fcm. A divulgação dos locais de prova será no dia 13 de agosto. A convocação dos candidatos para prova prática de habilidades clínicas será no dia 6 de outubro.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114