Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quarta, 23 de julho de 2014, 18h26

São Joaquim abre inscrição para serviço voluntário


Começou nesta terça-feira (22) e prossegue até quinta-feira da semana que vem (31 de julho) o período de inscrição para os interessados em prestar serviço voluntário no Fórum da Comarca de Novo São Joaquim (485 km a leste de Cuiabá). A inscrição será recebida na Central de Administração do Fórum, localizado na Rua 31 de março, nº 550, Jardim das Palmeiras.

Podem prestar serviço voluntário os maiores de 18 anos, estudantes ou graduados em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Arquivologia, Biblioteconomia, Letras, Ciência da Computação, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Engenharia, Arquitetura, ou em qualquer outra área de interesse do Tribunal.

Para se inscrever é preciso apresentar cópia da identidade e do CPF, uma foto 3x4, diploma ou outro documento que comprove a escolaridade, além de certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pela Justiça Federal e pela Justiça Estadual há no máximo 30 dias. A escolha se dará após entrevista pessoal.

O serviço voluntário é integrado por pessoas físicas que prestam serviço não remunerado ao Poder Judiciário, mediante celebração de Termo de Adesão. Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 11/2014-CA, publicado por determinação da juíza diretora do Foro da comarca, Luciana Braga Simão Tomazetti. (Confira aqui).
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114