Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Terça, 12 de agosto de 2014, 14h14

Prefeito Walace enaltece trabalho do servidor Alcino


A Prefeitura de Várzea Grande informa o falecimento do servidor Alcino José da Silva, 51 anos, vítima de insuficiência renal. Ele veio a óbito nessa madrugada (12.08) na Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, onde estava internado há dias. O corpo será velado na Capela Jardins, ao lado do Pronto-Socorro da capital, e sepultado no Cemitério da Piedade. O horário ainda não foi confirmado.

Para o prefeito várzea-grandense, Walace Guimarães, o município perdeu um valoroso servidor, cidadão digno e pai de família exemplar. "Alcino cumpriu sua missão humana com louvores, ainda que, para todos nós, seja difícil de aceitar sua partida. Mas não se contesta nenhum desígnio divino. Cabe a nós simplesmente aceitar as decisões do Pai Celestial".

Técnico de Nível Superior, Alcino José da Silva trabalhava no Almoxarifado Central da Saúde, localizado nos fundos do prédio da Prefeitura de Várzea Grande. Conforme o agente administrativo Fernando F. da Silva, seu colega e 'vizinho de mesa', será difícil conviver com essa perda. "Era um grande amigo e excelente funcionário. Almoçávamos juntos com frequência. Foi o melhor parceiro de trabalho que já tive", afirmou.

O secretário Roldão Lima Júnior (Serviços Públicos e Transporte) também tinha convívio de amizade com o servidor Alcino. "Sempre foi um funcionário primoroso com suas atribuições. Jamais teve qualquer indisposição com os colegas, tratando a todos de maneira indistinta, educada e serena. Alcino deixará muitas saudades em todos nós, com certeza. Estávamos acostumados à sua simpatia, quando nos recebia alegre no Almoxarifado Central". 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114