Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quarta, 13 de agosto de 2014, 15h38

Banda O Rappa inaugura área externa da Arena Pantanal


Com 20 anos de sucesso no cenário nacional, a banda O Rappa estreia a área externa da Arena Pantanal neste sábado (14.08), a partir de 21h30. O show promete agitar o público, principalmente torcedores do Luverdense e Cuiabá, equipes que entram em campo a tarde, na segunda rodada dupla do estádio, para enfrentar o Náutico (Série B) e o Fortaleza (Série C), respectivamente. O Rappa sobe no palco às 21h30, tocando músicas dos nove álbuns da banda, como Pescador de Ilusões, A Feira, Misérie S.A., O Homem Bomba e Eu Quero Ver Gol - sucessos que inseriram O Rappa, a partir de 1996, no topo das mais tocadas nas rádios do país.

Lançado em 1999, as canções do álbum “Lado B Lado A”, embalam os fãs do grupo, liderado então pelo vocalista Marcelo Falcão e pelo baterista Marcelo Yuca, que no fim do mesmo ano ficou paraplégico ao ser baleado em um assalto. Após este episódio, as letras do Rappa ganharam um maior apelo por justiça.

Quem prestigiar o primeiro show da área externa da Arena Pantanal certamente vai curtir os sons mais requisitados pelos fãs, como Minha Alma (a paz que eu não quero), O Que Sobrou do Céu, Me Deixa, Lado B Lado A, Tribunal de Rua, Anjos, Auto-Reverse e Boa Noite Xangô, sendo as três últimas lançadas no álbum “Nunca Tem Fim”, que ganhou o disco de ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas.

Em 2005, O Rappa lançou o “Acústico MTV” com músicas conhecidas e inéditas que caíram do gosto dos fãs, Na Frente do Reto e Não Perca as Crianças de Vista. Pelo trabalho, a banda conquistou dois Prêmios Multishow e, em 2006, o foi indicado no Grammy Latino nas categorias Melhor Disco de Rock Brasileiro e Melhor Performance em Vídeo Longo.

A área externa da Arena Multiuso Pantanal foi construída para transformar o entorno do estádio numa área de lazer, de encontro das famílias mato-grossenses, com shows, instalação de lanchonetes e restaurante. A Secretaria extraordinária de Estado da Copa do Mundo de 2014 (Secopa) elaborou, com parceiros, um esquema especial de transporte e segurança para atender torcedores que vão assistir a rodada dupla e, em seguida, a apresentação do O Rappa. Confira aqui o valor e onde comprar os ingressos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114