Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Terça, 19 de agosto de 2014, 18h17

A AACCMT terá horário estendido nesta semana para cadastrar voluntários para o McDia Feliz


 

Todos os anos a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso – AACCMT participa da campanha McDia Feliz, em parceria com o Hospital de Câncer, sob a coordenação do Instituto Ronald McDonald. Em Mato Grosso a campanha tem como objetivo angariar recursos para as duas instituições com a venda dos sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), vendidos separadamente ou na McOferta de Big Mac, além dos materiais promocionais confeccionados pela AACCMT e o Hospital de Câncer e dos tíquetes antecipados.

 

Durante o mês de agosto é o período em que a AACCMT mais precisa de voluntários para ajudar na campanha nas mais diferentes funções. "Precisamos de gente disposta a nos ajudar nas vendas de tíquetes antecipados de Big Mac, venda dos kits promocionais, fazer panfletagem, ajudar no drive thru, na limpeza interna e externa, no credenciamento, na reposição, na recreação, no apoio, entre outras atribuições", explica Tellen Costa, presidente da AACCMT.

Nos dias 20, 21 e 22 de agosto a AACCMT estará com o horário estendido para realizar as inscrições de voluntários para o McDia Feliz, que será das 08h às 19:30, na Rua do Caju, 329, bairro Alvorada. A inscrição também pode ser feita pela internet, através de um cadastro no endereço www.aaccmt.org.br/seja-voluntario/ . Tellen reforça o pedido à comunidade para que se tornem voluntários. "Temos no momento uma enorme necessidade de voluntários, principalmente para auxiliar nas vendas das camisetas antes do dia 30 de agosto. Precisamos muito de pessoas que possam nos ajudar nos períodos matutino e vespertino nos dias de semana e também nos finais de semana. Contamos com a colaboração da população de Cuiabá e Várzea Grande para esta causa tão importante", enfatiza a presidente. Neste ano o McDia Feliz acontece no dia 30 de agosto. O telefone para mais informações é o 65.3025-0800. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114