Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Terça, 02 de setembro de 2014, 09h48

AACCMT agradece aos matogrossenses pelo sucesso do McDia Feliz 2014


 

Mais uma vez o McDia Feliz em Mato Grosso foi um grande sucesso! A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer – AACCMT só tem a agradecer à população de Cuiabá, Sinop e Rondonópolis pelo gesto de solidariedade prestado durante toda a campanha. Neste ano o McDia Feliz, evento realizado anualmente pelo Instituto Ronald McDonald, aconteceu no dia 30 de agosto.

 

De acordo com a presidente da AACCMT, Tellen Costa, a meta inicial era vender 15 mil sanduíches Big Mac. "Ainda não temos os números oficiais, mas nome de todas que fazem parte da AACCMT agradeço de antemão o apoio de toda a população matogrossense, que faz parte desta história de sucesso, pois toda ajuda dada a essas crianças é imprescindível. A cada edição do McDia Feliz renovamos a certeza de que estamos realizando um trabalho de extrema importância para as crianças com câncer, pois muitas vezes as famílias não sabem nem por onde começar a procurar ajuda", diz Tellen.

 

A McAmiga Sueli Batista também ficou muito feliz com o resultado da campanha. "Estamos envolvidas com a AACC há muitos anos e em 2014 tive a alegria de ser a McAmiga. Com a ajuda da sociedade matogrossense consegui doar os lanches para todas as crianças assistidas pela AACCMT e para seus irmãos. A atitude que todos os envolvidos tiveram é de extrema importância, pois ajuda a curar as crianças com câncer", conclui.

 

O McDia Feliz é a maior campanha em benefício de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Na data, os recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald's, isoladamente ou na promoção (exceto impostos), são revertidos para instituições como a AACC-MT, que atuam para elevar os índices de cura da doença. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114