Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Segunda, 15 de setembro de 2014, 19h32

Casa Cor MT encerra sua 10ª edição com sucesso


Mais de R$ 8 milhões em investimentos e 22 mil visitações. Estes são apenas alguns dos números da 10ª edição da Casa Cor Mato Grosso 2014. A mostra, que encerrou neste domingo (14 de setembro), foi realizada no Goiabeiras Shopping durante 46 dias. Para os diretores Vagner Giglio, Emili Ayoub Giglio e Marcelo Ayoub Giglio, a palavra sucesso resume todo o evento, que este ano contou com a construção e elaboração de 34 ambientes, e participação de 50 arquitetos e designers. Além disso, a mostra também gerou 500 empregos diretos e outros 1,5 mil indiretos.

 

Para o diretor Vagner Giglio, os números de 2014 refletem o comprometimento e brilhantismo do trabalho de todos os profissionais envolvidos e do nome Casa Cor Mato Grosso. "Conseguimos mais uma vez, surpreender a população. Vale destacar que a parceria e apoio das empresas e de nossos apoiadores e patrocinadores também implicaram no êxito que a mostra obteve em 2014", destacou.

 

Emili Ayoub Giglio, que também atua na diretoria, reforçou a oportunidade de levar a Casa Cor MT para um público ainda maior e diferenciado. Segundo ela, a realização do evento em shopping center resultou na ampliação do bom gosto e requinte dos visitantes. "Durante os 46 dias de realização conseguimos perceber os novos olhares, a visitação inusitadas daqueles que ainda não conheciam o que realmente era uma Casa Cor. Isso reflete diretamente na formação cultural das pessoas e na construção de um bom gosto", comentou.

 

Vagner Giglio afirmou que a ideia para a 11ª edição é continuar surpreendendo. Ele reforça que a busca por novidades já se inicia com a finalização da mostra de 2014. "Durante todos os anos, nossa ideia sempre foi surpreender os visitantes. Até hoje conseguimos promover isso e a intenção é manter este nível. Já estamos trabalhando para a edição de 2016. A ideia é planejar para que a mostra possa ser, novamente, um sucesso".

 

Também arquiteta, Emili Ayoub Giglio afirma que a participação dos profissionais em arquitetura e design é uma alavanca para todas as edições. "Em todas elas, a satisfação dos arquitetos e designers é algo que nos motiva, e nos impulsiona a trilhar novos caminhos. Os trabalhos desenvolvidos por estes profissionais são reflexos de uma evolução ao longo dos anos. A presença deles na mostra e a confirmação dos mesmos para os próximos eventos traduz os benefícios que a Casa Cor traz à classe, e principalmente ao segmento de construção e decoração em nosso Estado.

 

Demais ações

 

Além das visitações, a Casa Cor Mato Grosso também contou este ano com a realização do Special Sale. O evento foi realizado durante os últimos três dias da mostra e foi uma oportunidade para os visitantes adquirirem os produtos que integraram a decoração dos 34 ambientes.

 

De acordo com Vagner Giglio, a Sale já é tradição na Casa Cor MT e também reflete em oportunidade aos apreciadores da boa arquitetura, decoração e design. "Além das pessoas poderem levar um pedacinho do que foi a Casa Cor MT, as empresas parceiras tem a oportunidade de recuperar seus investimentos", relembrou.

 

Outra ação que integrou a mostra de 2014 foram as doações realizadas para a Creche Menino Jesus, localizada no bairro CPA IV. A instituição recebeu parte da renda angariada com a venda das revistas e ainda dos convites do Coquetel de Inauguração, realizado no dia 31 de julho. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114