Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quarta, 17 de setembro de 2014, 10h23

Apresentadora do programa Esquadrão da Moda visita Cuiabá


Dona de um estilo fashion, top model brasileira de carreira internacional, consultora de moda e apresentadora do programa Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino é umas das atrações da segunda edição do Goiabeiras Fashion Day. O evento acontece no dia 25 de setembro, na praça central do Goiabeiras Shopping.

Além de Isabella Fiorentino, participa também a blogueira de maquiagem, sucesso na internet, Alice Salazar, autora de vídeos de automaquiagem, sua página no canal Youtube já ultrapassou os 57 milhões de visualizações. Alice e Isabella darão dicas de maquiagem e moda na programação Beauty Fashion Show.

A novidade neste ano fica por conta do show musical do cantor e produtor Thiago Corrêa. O paulista representa o samba rock de forma ousada e inusitada utilizando a técnica de mashup. Thiago investe em misturas criativas que reúnem artistas internacionais como Rihanna, Bruno Mars, Kimbra, Beyonce e Coldplay e ícones da música brasileira de todos os estilos: Jorge Ben Jor, Jota Quest e até Raul Seixas.

Ainda dentro da programação do Goiabeiras Fashion Day a Dj Claudia Klaus e o saxofonista Carlos Leal darão o tom do evento com o projeto Sax Delux. Uma mistura de música eletrônica com saxofone. A apresentação fica a cargo de Carol Lampert.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114