Cuiabá | MT 20/04/2024
Variedades
Segunda, 29 de setembro de 2014, 18h31

Plaenge é a construtora mais lembrada em Mato Grosso


Pelo 8ª ano a Plaenge recebeu o Prêmio Top of Mind no segmento Construtora e Incorporadora Condomínio Vertical. A premiação organizada pela Revista RDM aconteceu no dia 25 de setembro, no Buffet Leila Malouf em Cuiabá.

O diretor regional da Plaenge, Rogério Iwankiw, atribui a premiação à longa tradição da Plaenge no mercado imobiliário de Cuiabá, onde atua desde 1983, com transparência em todos os seus procedimentos e sempre de forma positiva na cidade.

"O prêmio nada mais é do que o fruto de um produto que atende a todos os desejos e necessidades dos clientes. Preservar os valores da empresa é fundamental para se tornar a marca mais lembrada. É preciso investir em um bom atendimento, transparência nos procedimentos, respeito aos clientes, fornecedores, parceiros e participantes. E ser octa demonstra que escolhemos um bom caminho a cada dia", afirmou.

Fundado há 43 anos, o Grupo Plaenge atua no segmento da construção civil em edificações imobiliárias e industriais. Faz parte do Grupo a construtora Plaenge e a Vanguard Home, que atuam no mercado residencial. Na área industrial, a Plaenge projeta, constrói e monta fábricas e indústrias para grupos como a Coca-Cola, SIG Combibloc e Cargill entre dezenas de outros.

O grupo tem obras entregues em 19 estados brasileiros e desde 2009, atua também no Chile onde já entregou 8 empreendimentos. Em Cuiabá desde 1983, a Plaenge já entregou 52 torres, onde moram mais de 11.000 pessoas.

Saiba Mais

A pesquisa desde 2006 é realizada pela NewComDates Tecnologia da Informação Mind para a Revista RDM. Ela busca revelar quais são as marcas mais lembradas pela população mato-grossense. A pergunta para a pesquisa não poderia ser mais simples: "Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça"? As respostas revelam as marcas mais fortes para o consumidor do Estado. Neste ano, 114 marcas, produtos e serviços foram premiados. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114