Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Quarta, 08 de outubro de 2014, 23h59

O Boticario do Goiabeira Shopping Reabre com novidades Interativas


Novo conceito da loja sugere experimentação de produtos e busca por mais informações

Mais do que um simples momento de compra e venda, O Boticário quer que o contato com cada consumidor em seus 3.690 pontos de venda em todas as regiões do País seja uma verdadeira experiência de beleza. Desde 2013, a marca tem investido pesado, por meio da sua rede de franqueados, para apresentar um novo conceito de loja, ainda mais atraente e interativa, reunindo o que há de mais moderno no varejo. Várias cidades já inauguraram a nova loja e Cuiabá acabou de inaugurar a segunda neste formato, no Goiabeiras Shopping. A primeira fica no Shopping Pantanal.

A nova loja O Boticário foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante. Por isso mesmo, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. Em diversos pontos, o consumidor poderá se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets, sonorização e guias que apresentam vídeos, músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada produto.

No espaço de exposição e experimentação da fragrância Zaad, por exemplo, os consumidores serão levados a vivenciar marca por meio do storytelling relacionado a cheiro e um som diferente do restante do ambiente – tocado em um sistema instalado no teto da loja. O eau de parfum Lily, outra perfumaria premium de O Boticário, também terá um espaço especial e sofisticado – destaque para as fitas olfativas para experimentação da fragrância, feitas em cetim.

Outra grande inovação na exposição de produtos é a criação de “bares” de perfume e de maquiagem. No Bar do Perfume, as
fragrâncias são divididas por estados de espírito e estilos associados a cada marca. Assim, o consumidor pode escolher a opção que
mais combina com ele. A experimentação ganha um toque todo especial com cápsulas perfumadas criadas especialmente para O Boticário, em formato de gota. E as principais marcas – Floratta, Linda, Quasar e Malbec – são também apresentadas por elementos que materializam os conceitos de cada uma.

No Bar de Maquiagem, além de experimentar os produtos da linha premium Make B., o cliente encontra sugestões de uso e combinação de texturas e cores. O espaço terá tutorial com looks exclusivos, que serão renovados a cada nova coleção.

A nova loja também traz um espaço especial para quem vai presentear e para os produtos destinados aos homens. No espaço “Monte seu presente”, será possível customizar as embalagens com fitas e laços, canetas coloridas e cartões. Além disso, será possível fazer
e imprimir uma foto na hora, para compor a caixa de presente.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114