Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quinta, 16 de outubro de 2014, 18h39

Esgotadas as vagas para a Oficina de Iniciação Teatral com Vinicius Rangel


Em menos de 24 horas as vagas foram preenchidas as vagas para a Oficina de Iniciação Teatral com Vínicius Ranguel, que acontece nos dias 28 e 29 de outubro, estão esgotadas. Foram menos de 24 horas de inscrições, eos 15 primeiros a se increverem, e que estejam dentro dos requisitos pedidos, receberão e-mail confirmando a inscrição.


A Oficina

Focando no contato com as artes cênicas, o objetivo é proporcionar ao aluno um contato com a cena e a improvisação, contemplando jogos cênicos criativos, jogos de interpretação, improviso e expressão corporal. A oficina terá 08 hora/aula e 15 vagas, destinadas a atores e não atores (iniciantes) com idades a partir de 14 anos. As aulas acontecem as 14h às 18h, no Salão Artístico do Cine Teatro Cuiabá.

 

As incrições são gratuitas, e estão abertas de 14 a 24 de outubro. As solicitações de inscrições devem ser feitas pelo e-mail artectc@gmail.com, com o envio do nome completo, idade e contato telefônico. No dia da oficina é necessário o comparecimento com roupas leves e flexíveis, e portando RG.

 

O facilitador

Vinicius Rangel é Ator e Diretor Teatral atua profissionalmente há mais de 15 anos em Mato Grosso. É diretor da Cia Trupe do Rei, com sede emCuiabá-MT e fundando há oito anos. Rangel trabalha especialmente voltado ao público infantil e infanto-juvenil. Suas últimas produções cênicas foram: “Se ao Menos eu Tivesse um Nariz Verde”/ 2011; “O Show do Dindin” 2011; “O Morto Vivo”/2010; “Chulingo em Um Novo Coração”/2006 e “O Menino e o Poeta” /2006. Na área didática desenvolve oficinas nas áreas de teatro e Contação de Histórias. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114