Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Sexta, 17 de outubro de 2014, 23h59

Angela Hirata é o destaque no encerramento da XXVI CONFAM


Angela Tamiko Hirata, que fez sucesso no mundo empresarial, sendo uma das principais responsáveis por transformar as sandálias Havaianas num produto internacional, fará a palestra de encerramento na XXVI Confam-Convenção da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais. O evento é da BPW Brasil e tem como anfitriã e organizadora a BPW Cuiabá.

A executiva foi Diretora de Comércio Exterior da São Paulo Alpargatas, no período de janeiro de 2001 a dezembro de 2004. Atualmente preside a Suriana Trading, empresa fomentadora de negócios internacionais É formada em administração de empresas, com especialização em Comércio Exterior. Tem vasta experiência na representação de negócios internacionais, vendas e desenvolvimento de mercados, já tendo visitado cerca de 80 países.

É um dos cases do mundo empresarial. Na São Paulo Alpargatas, onde foi diretora de Comércio Exterior assumiu o desafio de promover uma expansão internacional e posicionou as sandálias Havaianas como "top", em mais de 60 países, e hoje com a nova gestão ampliou-se para mais de 80 países com 200 mil pontos de vendas.

A palestrante não irá abordar somente seu case, que destaca a importância de posicionar uma marca made in Brazil com o conceito de brasilidade. Ela também irá compartilhar boas ideias sobre business e falar de sua trajetória profissional, que certamente irá inspirar outras mulheres em seus desafios no empreendedorismo.

A BPW Brasil é a responsável pela realização do evento e a BPW Cuiabá é a anfitriã e organizadora do evento. O patrocinador máster da XXVI Confam é o Sebrae Nacional, e o evento conta com o apoio das  empresas Progrhedir-Desenvolvendo Pessoas e Organizações, KCM Editora, Senac, Eletro Fios, Correios, Farmácia Nossa Senhora de Fátima, O Boticário, Puríssima, Ostrich, Café Brasileiro, Comper, Sirecom e Instituto Criança. As empresas: Studio Press, Carandá, Vivaz e Carla Guberth, estão na comunicação e organização. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114