Cuiabá | MT 20/04/2024
Variedades
Sábado, 18 de outubro de 2014, 07h01

Por duas décadas, o fim de ano na Havan é show


Um evento que surgiu tímido, em 1994, com apresentações de corais e iluminação da fachada da loja matriz, em Brusque, completa 20 anos consolidado no calendário turístico como um dos maiores espetáculos de Natal oferecido pela rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil. O Natal Luz Havan é uma festa itinerante nas filiais da rede e reúne, todos os anos, milhares de pessoas para assistir às atrações musicais regionais e nacionais, o show de luzes, os fogos de artifício e a chegada do Papai Noel. Em celebração à data, a Havan criou um selo comemorativo de duas décadas do evento.

Há 20 anos, os clientes têm um motivo a mais para visitar a Havan no período natalino. Com a promoção do Natal Luz Havan, mais do que retribuir e agradecer aos clientes pelo sucesso obtido durante o ano inteiro, a empresa busca incentivar o turismo. É unanimidade entre as lideranças públicas e empresários, que o Natal Luz Havan incentiva o turismo regional, pois muitos moradores de municípios vizinhos programam visitas às cidades sedes da Havan para conferir a decoração, movimentando também o comércio, os hotéis, restaurantes e outros empreendimentos locais. Por esta significativa contribuição com o turismo é que o evento Natal Luz Havan foi reconhecido e premiado pelo Prêmio Top Turismo ADVB, em 2010.

Os representantes das cidades afirmam que, devido à beleza da decoração das fachadas, o Natal Luz Havan estimula outras empresas, órgãos públicos e até as famílias a investir na decoração natalina e a promover o Natal em seus espaços.

Para o público, os shows nacionais apresentados no Natal Luz Havan são uma oportunidade única. Nestes eventos, as pessoas podem curtir o repertório de seus artistas preferidos sem pagar ingresso, pois todos os shows são gratuitos e ocorrem na rua, em frente às lojas.

Retrospectiva

Desde o primeiro Natal Luz Havan já foram realizados mais de 50 eventos. A empresa investe, aproximadamente, R$ 500 mil em cada loja onde realiza o espetáculo. O evento, além de prestigiar atrações nacionais valoriza também os talentos regionais (corais, duplas sertanejas, grupos folclóricos, orquestras e bandas). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114