Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Sexta, 24 de outubro de 2014, 19h42

Festival Gastronômico Sabores da Rua acontece em novembro


O Goiabeiras Shopping, em parceria com o Senac, promove no dia 1 de novembro o Festival Gastronômico de comidas de rua Sabores da Rua, com cardápio típico de feira, reinventados por chefs gourmet. O festival acontece na praça central do Shopping. A programação começa ao meio dia e segue até as 20 horas.

Dentre as delícias gourmet estão cupcakes, brownies, yakissoba, comida típica cuiabana, hot dog mineiro, lasanha de pintado, escondidinho de carne seca, kebab, coxinha, pamonha, torta doce, tapioca, e muitos outros pratos a preços especiais.

A instrutora do Festival, Marcia Mesquitta, disse que todos os pratos que serão servidos foram preparados pelos acadêmicos do curso de Gastronomia do Senac e que o projeto faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Marcia também citou o cenário importante que a "comida de rua" ocupa no mercado nacional. "O tema definido para esta conclusão de curso foi motivado pelo grande crescimento de feiras e festivais gastronômicos abordando sempre o tema de comida de rua em todo país", falou. Ao todo, 18 futuros chefs apresentarão os sabores da culinária. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114