Cuiabá | MT 18/04/2024
Variedades
Sábado, 25 de outubro de 2014, 07h21

Passo a Passo unhas Intense Sereias Urbanas - Mãos de Sereia


As sereias são figuras misteriosas, sedutoras e com uma beleza encantadora. Foi neste universo fascinante que O Boticário se inspirou para a criação da sua nova coleção - Intense Sereias Urbanas. Um dos destaques da novidade é o Kit Esmalte e Caviar, que acompanha um esmalte azul metalizado e caviar para decoração, perfeitos para deixar o look moderno e com um toque de ousadia. Confira abaixo as dicas de aplicação.

PASSO 1- Depois de aplicar a base, passe duas camadas do esmalte do Kit Esmalte e Caviar, exceto no dedo anelar, que recebe apenas uma camada.

PASSO 2 – Depois de seco, aplique a segunda camada do esmalte no dedo anelar. Isso ajuda a fixar o caviar. Então, salpique as bolinhas sobre a unha até deixá-la toda coberta.

PASSO 3 – Nem todas as bolinhas do caviar vão grudar e algumas acabam ficando fora da unha como um borrado. Como a ajuda do polegar, limpe as bordas eliminando a excesso.

PASSO 4 – Como o dedo indicador, faça uma leve pressão sobre o caviar. Assim, ele vai aderir melhor à unha. Finalize com uma camada de extrabrilho para ajudar na fixação. 

Produtos utilizados:

Intense Sereias Urbanas Kit Esmalte e Caviar

Preço Sugerido: R$ 16,99

Esmalte metalizado

Acompanha caviar para decoração das unhas

Secagem rápida

Alta cobertura

Novidade no portfólio da linha Intense

Sobre Intense Sereia Urbanas

Intense Sereias Urbanas é a nova coleção da linha Intense. Inspirada no universo misterioso e sedutor das sereias, a novidade conta com nove itens de maquiagem, esmalte com caviar para decoração das unhas, tatuagens temporárias e um nécessaire no estilo clutch. Os produtos e acessórios trazem também o estilo old school, tendência do momento entre os jovens, vivenciada por meio da beleza, do estilo e comportamento. As novidades já estão disponíveis, em edição limitada, nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114