Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 31 de outubro de 2014, 23h16

Sábado é dia de Rock, Bebê!


 

Rock ‘n roll para todos os gostos! É desta maneira que a banda Heróis de Brinquedo vai comemorar seu show de número 300, neste sábado, 1º de novembro, no República Rock Bar, a partir das 23h, numa noite que promete ser inesquecível para os fãs do estilo musical. O repertório terá músicas nacionais e internacionais de bandas como The Clash, Ramones, Engenheiros do Hawaii, Raul, Beatles, Scorpions, The Doors, Detonautas, Elvis, Tihuana, Legião Urbana, Guns N' roses, Foo Fighters, The Cure, Paralamas do Sucesso, Cazuza, Charlie Brown JR, Titãs, entre outras.

A banda, que já é bastante conhecida do público cuiabano, tem como marca registrada shows longos e muito animados, com duração aproximada de 4 horas. Os integrantes do grupo, Ricardo Moreira (baixo), Marden Tozzi (vocal), Elder Dencati (guitarra) e Anderson Lima (guitarra) dizem que nem sentem o tempo passar quando estão em cima do palco. “A energia do público é sempre tão boa que não temos vontade de parar de tocar. É muito gratificante ver as pessoas cantando, dançando e se divertindo junto com a gente”, diz Marden. O show deste sábado terá a participação especial de Nelson Küchler na bateria.

Mais informações podem ser obtidas na página do República Rock Bar no Facebook, ou pelo telefone (65) 3054-1220. O bar fica localizado na Rua 24 de Outubro, n º 416, Centro Norte. [1] O contato da banda Heróis de Brinquedo pode ser feito pelos telefones (65) 9971-7070 e (65) 9992-8167 .

SOBRE A BANDA HERÓIS DE BRINQUEDO

A banda de Pop Rock várzea-grandense Heróis de Brinquedo é remanescente de toda a safra do rock regional dos anos 2000 e uma das poucas atuantes no cenário, com mais de 12 anos nos palcos estaduais e também interestaduais. O grupo já participou de shows de bandas nacionais como Charlie Brown Jr, Titãs, Jota Quest, Capital Inicial, Pitty, Frejat, Ira, Planta Raiz, Natiruts, Biquini Cavadão, Nando Reis, Cachorro Grande dentre outras, e também como banda de apoio de artistas como Leela, Erica Martins e Diogo Vidhal (Renato Russo Cover).

A banda possui um trabalho independente gravado em 2003 no estúdio Mosh em São Paulo com produção de Guilherme Canaes (o mesmo q produziu RPM, Angra, Shaman, etc.) e Enrique Romano (q gravou a voz de Sandy, Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo, etc.) e outro em 2010 intitulado “Sons Urbanos” ainda não lançado, o que eleva o seu potencial dentro do segmento pop rock sendo alvo de elogios de produtores como Arnaldo Saccomani (júri do programa Ídolos) e Rick Bonadio (produtor de Mamonas Assassinas). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114